A Comemoração dos 15 anos da Lizandra, parte I

em 28.9.10

Gente, estou cansada até hoje, mas não pelo trabalho da festa em si, mas sim pelos estresse que o dia me causou, explico: O local da festa era aberto, sem cobertura, e o dia já tinha começado com muitas e densas nuvens, nadica de sol, só aquelas nuvens no céu prontas para desabar. Passou o dia inteiro e nada de chuva, só aquele friozinho, ventos e nada de chuva, isso fez eu ficar angustiada o dia inteiro. Só me passava pela cabeça toda aquela água desabar bem na hora que os convidados estivessem na festa. Realmente essa situação me fez desgastar uns dez anos de minha vida.

Já com quase tudo em ordem, decoração com malhas terminadas, o jantar já quase pronto, comecei a arrumar a mesa dos doces, das guloseimas e alguns arranjos de galhos secos, além das mesas dos convidados. Ficou tudo muito lindo. A chuva chegou e com ela meu desespero. Graças a Deus tive pessoas ao meu lado que me ajudaram muito, foram práticas e resolveram tudo rapidamente.

O convite marcava o inicio da festa para às 20:00 hs e 19:20 hs, eu ainda estava no local da festa, sem me arrumar, terminando de arrumar algumas mesas que ficariam do lado de dentro da casa. Saí da casa de minha cunhada assustada, fui para casa me aprontar e pegar minha filha mais nova.

Graças a Deus, e é só a Ele que dou toda a glória, o céu simplesmente se abriu, as nuvens foram embora e no céu só estrelas e uma lua envergonhada e brilhante. Maravilhoso como a criação é perfeita. Pararam para ver a alegria nos olhos de minha filha.

Quando cheguei na festa, minha debutante já estava lá, linda e super feliz. Apesar de conhecer alguns pequenos detalhes, ficou muito contente com tudo o que viu.

Abro aspas aqui para agradecer as minhas queridas irmãs em Cristo Alessandra e Audinete por terem presenteado a Lizandra com uma tarde de princesa, com direito a tudo que uma noiva tem em seu dia. Minha filha ficou belíssima, com muito bom gosto. Obrigada as duas! E também a minha irmã Luciana por ter enfrentado chuva e trânsito para leva-la e buscá-la. Vocês fizeram a diferença!

O post sobre a festa terá duas partes, porque com toda a correria e estresse eu não fotografei muitos detalhes, nervosismo é fogo, mas no próximo post explico tudo detalhamente, hoje vou deixar apenas algumas fotos da festa em geral.

Os meus agradecimentos vem no próximo post também! Vamos as fotos:

Mesa principal com os doces, o bolo, algumas velas.

Reparem nas forminhas em formato de flor.  As famosas guloseimas.

Mesa de assinaturas, com as latinhas ment to be, o caderno de assinaturas confeccionado pela Fabi Carvalhos do Favas Design (próximo post) e o arranjo com galhos secos.

Cascata de frutas, feita pela minha irmã Vânia Belo, ficou na mesa do jantar.

Jantar

O quadro! Ficou lindo!

A hora que ganhou o anel do pai, foi emocionante.

Cortando o bolo, ainda emocionada.

Ganhei a 1ª fatia!

IMG_2920 editada Nossa família!

 

19 comentários:

Fla disse...

O esforço com certeza valeu a pena né?
Tudo lindo!!!
Parabéns!!!
Beijos

Karine disse...

Oi Fabiana!
A festa ficou linda.. toda a dedicação e esforço valeram a pena.. Os olhos da sua filha estavam brilhando de felicidade..
Parabéns a ela pelo aniversário e a vc por proporcionar uma festa ão linda..
Uma semana abençoada pra vcs

bjos

Rosi disse...

Eita festança, heim Fabi?!!!

Mas todo o trabalho valeu a pena, não é mesmo? Dá para ver no sorriso dos convidados!

A aniversariante estava linda demais. Parabéns, minha querida!!!

Fabi Carvalhos disse...

Fabi!!!!!!!! Qe festa mais linda! E a niversariante? Nossa! Estava maravilhosa! Chorei junto vendo a foto da entrega anel e os olhos marejados depois ao cortar o bolo. Parabéns!!!!!!! Sem dúvida o enforço não foi em vão e este momento ficará marcado na memória de Lizandra e de quem participou deste evento tão lindo e emocionante.
Beijão, Fabi.

♥ mundo da ita ♥ disse...

Nossa FAbiana, ficou extremamente linda! todos os detalhes muito bem pensadinhos, eu iamginei que ficaria lindo mas não tanto quanto foi!
Parabens você conseguiu realizar um trabalho lindo!!!
aproveitando
tem selinho pra você no meu blog!!!!
um bjuuu

Elaine disse...

Fabiiii,

Primeiramente, Lizandra estava (ou melhor, é) lindíssima! A festa só acompanhou a beleza e felicidade de sua filha. Os detalhes que você criou ficaram um charme só.

Ahh comecei a ler seu post e fiquei tão agoniada. Já passei por esta situação e sei o desespero que passou. Fico contente que tudo tenha, ao final, dado mais do que certo.

Bjs,

Elaine

Marta disse...

Que linda a festa.. aniversáriante radiante! E o bolo ficou super lindo e delicado! Docinhos fofos e deliciosos!
Super parabéns!
Beijocas

Marta disse...

Que linda festa, Fabiana! E a aniversariante ficou deslumbrante!
Parabéns...

Beijo, Marta

Roberta de Souza disse...

Ficou linda!!!!!!

bj

Luana Cataldo disse...

Fabi,

parabéns pela filhota! Que menina linda! A decoração estava linda... vc arrasou!
Parabéns!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Ai, Fabiana! Fui lendo o início do post e fui ficando aflita. Ainda bem que tudo deu certo no final, né?

E se eu te contar que me emocionei vendo as fotos, sobretudo o beijo de sua filha em seu rosto e sua cara de felicidade, você acredita? Creia! Meus olhos lacrimejaram aqui...

É nítida a alegria de vocês, é real, é legítima. Parabéns pelo resultado final, porque ficou ótimo! :D

Bird disse...

Fabi!! Tava com saudades de vir aqui!! To sempre todo tempo enrolada e falta tempo rsrsrsrs :)

Que filha LINDA!!!! e que festa de arromba!!!!

Eu gostaria de mostrar algumas dessas fotos la no Bird Crafts pra servir de inspiraçao, vc aceita?

me diz ta?

beijocas e até mais..

Unknown disse...

Oi Fabiana!
Obrigada pela visita!Pode fuçar o blog à vontade! rsrsr
Estou de olho no seu blog tb!
Volte sempre!

Bjinhos

Flávia
http://ateliedacaie.blogspot.com

Leticia disse...

Fabi
Ficou lindo. Sabe que os meus quinze anos também foram rosa e lilás? Mas faz um bommmmm tempo! kkkk! A mesa ficou linda. As árvores francesas também... imagino o trabalho que não deu para ter tudo isso em ordem...
Eu vi a questão das chuvas por ai... menina!
A sua filha é uma linda! Estava radiante!!! Imagino a felicidade dela na festa!!!!
Quero ver a parte 2!
Beijos
lelê
PS> desculpa a demora da visita... tava meio enrolada com coisinhas de família!

Rita de Cássia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita de Cássia disse...

Fabi
Que encanto
Vc, suas filhas lindas de viver, família, só poderia tar saído essa festa maravilhosa msm!
Parabéns!!!!!!!!!

Ah.. depois quero que vc conte sovbre as forminhas viu!!!


bjs amiga!

Simone Scharamm disse...

Oi, Fabi,
Tô aqui com os olhos cheios de lágrimas com as fotos da linda festa da sua filha, que também é lindaaaa!
Menina, fiquei tão agoniada, com o seu relato sobre a chuva e aquela parte em que você diz que ainda estava arrumando tudo e faltava pouco para o início da festa...sei bem o que é isso, já passei por isso várias vezes!rs! Graças a Deus, deu tudo certo e ficou tudo maravilhoso!!!
Vou querer ver a continuação, meu PC estava ruim, agora já tenho um novo e posso te visitar.
Parabéns pela linda família,pelo capricho e dedicação nessa festa!
Beijos e ótimo feriado!

Laurinda80 disse...

Oi Fabi! que festa linda! percebe-se que tudo foi feito com muito carinho e capricho. Parabéns! Seu blog é muito bom! já estou seguindo. Podendo, dá uma passadinha no meu! Bjs
http://ateliedaritissima.blogspot.com/

LELA CRIANDO ARTE'S disse...

NÃO TE CONHEÇO MAIS IMAGINO O ESFORÇO QUE VC FEZ PARA VER SUA FILHA FELIZ , PARABÉNS , SUA FAMILIA É LINDA , QUE DEUS Á ABENÇOE .

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo