Aniversário de 15 anos, a 2ª Parte.

em 25.1.11

Oi!

Perdão pelo descaso e sumiço com o blog, mas minha cabeça não anda lá muito boa. Minha inspiração mudou de 6 para 0, meu tempo ficou totalmente escasso, eu ando cansada e sem pique pra nada, essa época é muito estressante e cansativa pra mim.

Bom, mas como há dois meses eu prometi a segunda parte do post da festa de 15 anos de minha filha aqui vai.

Infelizmente no dia da festa, com a chuva e minha cabeça a mil, simplesmente não tirei fotos dos detalhes, então tive que tirar depois. Vou só mostrar algumas coisinhas que fiz para decorar mais a festa.

As latinhas decoradas, o livro de assinaturas by Favas Design e o arranjo de galhos secos, feito por mim.

O Album de assinaturas e fotos ficou um encanto à parte. Obra da talentosa, simpática e pra lá de atenciosa Fabi Carvalhos, do favas Design. Deixei a cargo dela escolher layout e design, só trocamos alguns e-mails com informações de cores, o resto foi por conta dela. Ficou lindo, o pessoal adorou e minha filha guarda a sete chaves. O encadernamento é perfeito  e todos os detalhes são de tirar o folego. Obrigada Fabi por seu empenho e amizade.

livro_de_assinaturas_album_de_fotos

Latinhas Ment to be, recheados de confetes de chocolate

Embaladas em saquinhos de organza, feita pela minha amiga Vânia Belo.

Porta Guardanapos, flores de EVA feitas por minha querida mãe, com fita de juta.

  Arranjo de mesa, feito com flores desidratadas, ficou um arranjo rústico e muito bonito.

Bonequinha do bolo, feito com os detalhes da roupa e do penteado do cabelo dela.

Mais uma vez peço desculpas pelo sumiço, vou voltando aos poucos. Quero que seja tudo natural, nada de obrigação. Acho que assim os blogs perdem seu encanto.

Bjs!

13 comentários:

Unknown disse...

Oi Fabiana!
Quanto tempo!
Lindos detalhes da festa !
Parabéns á aniversariante!
um beijo no coração

Flávia

Christiane Fernandes disse...

Os galhos secos são aqueles que vendem nas floriculturas? São vime?
responde lá no meu blog por favor, assim saberei que já me respondeu.
Obrigada.
há...também acho que escrever no blog tem que ser por prazer! : )

Anônimo disse...

Olá Fabiana!
Gostei muito do seu blog pelo pouco que bisbilhotei mas tenho certeza de que voltarei muitas vezes ainda.
Uma das minhas afilhadas faz 15 anos em novembro e já estamos começando a pensar nos detalhes.
Parabéns, até mais.
Dulci.

Christiane Fernandes disse...

Obrigada por me responder!! : )
Eu procurei saber e os preços nas floriculturas daqui e não achei muito em conta, pq os arranjos que eu vou usar são maiores, eles serão a base do arranjo, uma quantidade pequena achei por R$15,00 cada "pacote"...mas vou ver em outros lugares, de repente...
E moramos vizinhas rsrs, sou de Aracaju! : )

Christiane Fernandes disse...

Pois é rsrs. Os daqui são uns 2m a 2,5m nesse preço...se vc passar pelo lugar onde comprou pode ver se tem nessa medida que eu falei e o preço?! Quem sabe fazemos um intercâmbio rsrs.

Fla disse...

Nossa tudo tão lindo e delicado. Você está de parabéns.
Bjs

Paty disse...

ficou muito lindo...
parabéns...
amei as flores de eva para o porta guardanapo...
bjks

Marta disse...

Adorei as forminhas e as lembranças... lindo demais!
Beijocas

Simone Scharamm disse...

Oi, Fabiana,
Realmente, cho que o blog tem que servir como lazer, hobby, não obrigação! Senão perde a espontaneidade completamente!
Amei cada detalhe da linda festa da sua lindíssima filha!
Ficou tudo muito delicado e de bom gôsto!Parabéns, mais uma vez!
Ah...obrigada por ter participado da minha festa lá no blog!
Beijos!

Luci Cardinelli disse...

Aah eu ainda não tinha visto!!! tudo lindo amiga! parabéns!

obrigada pelo carinho lá no Vida.

beijos e ótima semana :)

Maricota e Apetrechos disse...

Linda festa, parabéns!Linda sua filha tb!Cheguei aqui há pouco, ainda estou conhecendo mas estou achando muito bom, parabéns!!Abç pra vc!
Leticia

Veronica F. disse...

Amo decoração de festas!!! e essa ficou maravilhosa!!!!
Linda filha.
Bjs

ADRIANA - DESCOBRINDO O CAMINHO DA ARTE disse...

Fabiana, fiquei encantada com o seu talento; tudo lindo, com muita delicadeza.É dom de Deus! Parabéns tmabém pela sua filha ela é linda.
Bjão

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo