10.2.11

Uma estante imitando galhos de árvore


O que é a criatividade não é?

2538590

2576101

2501161  

Adorei essas estantes, feitas pelo Arquiteto Olivier Dollé. Parecem galhos de árvores, que crescem nas paredes.

O acabamento é perfeito, e são dos mais variados, a escolha do freguês.

Com certeza o visual da sua sala ou escritório ficará super bonito e moderno, além de inovador.

Pena que o Arquiteto esteja longe, ele é de Paris, mas não custa nada ver o trabalho dele, no site: Olivier Dolle Designer.

Até breve!

18 comentários:

Marta on 10 de fevereiro de 2011 12:53 disse...

Adorei.. e fica um visual muito bacana!
Beijocas

Helena Garcia on 10 de fevereiro de 2011 16:35 disse...

OI, Fabiana querida!!

Que original !!! Amei esta idéia!
VOu salvar a imagem e mostrar pra filhota...ela faz faculdade de Deisgn Gráfico e de Produto, ela vai amar!!!

Querida, muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu?
Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Beta on 11 de fevereiro de 2011 08:13 disse...

AMei!!
Eu quero!!!rs

bj

Du on 14 de fevereiro de 2011 01:20 disse...

Oi Fabiana, super legal esta estante. Aliás seu blog vem sempre com idéias interessantes.Obrigada pelo carinho.
Bjs e até mais.
Ps.: Corrigi o link, se for acessar use este abaixo,ok?
http://paravoceeufizassim.blogspot.com/

Ana on 16 de fevereiro de 2011 14:24 disse...

Menina, você não apareceu mais no meu bloguito, não deui mais notícias, sumiu, me abandonou é???rss
Apareça, estou com saudades!

Du on 17 de fevereiro de 2011 11:34 disse...

Hoje estou com 29 seguidores e pode não ser nada...mas prefiro pensar que é muito legal! Muito legal ter 29 novos amigos.
Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver...
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)
(Legiãp Urbana)
Obrigada por acreditar em mim.
Bjs sempre.

Fernanda de Oliveira on 21 de fevereiro de 2011 03:55 disse...

Oi amiga, tava com saudades das suas visitinhas lá no blog, volte sempre viu!

Lindona esta estante hein, adorei! rs

Beijoca e linda semana ♥

Doce Sucre on 3 de março de 2011 12:01 disse...

AMEI essa estante!

Bju gde

Marly on 4 de março de 2011 13:10 disse...

Olá,

Eu tinha visto esta estante em algum lugar da Internet e achei
bem bacana mesmo!

Um abraço e bom fim de semana

Veronica França on 6 de março de 2011 12:00 disse...

Que diferente!!!!
Gostei!

Bom feriado

http://princesaverenissima.blogspot.com/

Nayara Melo on 10 de março de 2011 19:59 disse...

Adorei esses galhos...
Quero uma estande dessas com adesivos de folhas na parede.
Bjinhos

Andrea Guim on 15 de março de 2011 15:21 disse...

Oi, Fabiana!!!

Vim te convidar para participar de um sorteio no BlogArte, de 4 infusores de chá fofíssimos, da Villa Pano. Passa lá!!!

Beijins,
Andrea Guim

Lucia Laureano on 15 de março de 2011 16:13 disse...

Oi Fabi!
A estante é linda, mas tenho receio de repetir. Acho que pode marcar muito na decoração...
Tem coisas que nasceram para aparecer nas revistas, né?

Verônica Cobas on 17 de março de 2011 11:29 disse...

Oi, Fabiana

Também gostei. Original, ousada e nonsense. Tudo a ver com livros, que nos levam às interpretações mais originais, ousadas e nonsense. Na verdade, adoro estantes de livros porque adoro livros. Uma paixão leva à outra. beijoss

Vania Verçosa on 1 de abril de 2011 06:40 disse...

Oi Fabiana!!

Seja bem vinda ao meu blog.

Fico feliz de encontrar mais uma conterrânea...

Já estou te seguindo.

Bjus...

Vania Verçosa on 1 de abril de 2011 06:42 disse...

Ah!!! Que linda essa estante....

Ana on 5 de abril de 2011 11:55 disse...

Oi Fabi! Tenho muitas dicas de brincadeiras sim! Me manda teu e-mail e vou te enviar algumas que fiz com as irmãs.
Abraços amiga! Ah, senti sua falta lá no reinacoesda bebucha!!!!

Em Busca de Mim on 8 de abril de 2011 22:48 disse...

Adorei essa estante!!
Ficaria linda no meu quarto...Será que o Olivier faz uma pra mim?!
Hehe, quem me dera...
Bjos, Nessa.

Seguidores

Arquivo

Quem sou eu

Minha foto
Casada com o Carlos, mãe das lindas Lizandra e Lyandra, que ama Deus, feliz, e arteira! Amante dos Bolos decorados em pasta americana! Que tem a certeza da salvação que só há em Jesus Cristo!

Pense Nisso!

Pense Nisso!
Clique na imagem e saiba como ter essa certeza.

O que ando lendo:

O que ando lendo:
É Agora... ou Nunca
 

Idéias, Detalhes & Dicas Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez Blogger Templates