1º Selo - Selo Questo Blog Tocca il Cuore

em 9.8.09



Recebi o 1º Selo Questo Blog Tocca il Cuore do blog Espalhando Sementes, da querida amiga e irmã em Cristo Luciana.

Lu, obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz!

As regras para o selo são as seguintes:

1. Faça em seu blog um link para o Blog que concedeu o selo, de tal forma que se possa rastrear o criador do selo.

2. Outorgue o selo a outros 5 blogs.

Bom, mesmo as regras sendo claras, vou só indicar um blog tá?

Minha escolha vai para o Blog Arrumadíssimo, da querida Isabela. O blog dela é tudo de bom!

Beijocas!

Até a próxima.


10 comentários:

Rosi disse...

Olá Fabi
Parabéns pelo selinho, é bom demais ganhar um desses...
Acredita que não cosigo comentar do meu serviço no seu blog? Deve ser a configuração dos comentários...triste, muito triste.
Bom domingo

Isabela Kastrup disse...

Queridaaaaa, que delícia ser presenteada e lembrada com tanto carinho. ÓOO ganhei meu domingo. Muito muito muito obrigada, de coração!
Em breve postarei, tá?
Super beijo e uma linda semana!
Isa

Rosi disse...

Concordo, Fabi
Não há nada mais chato que visitarmos um blog, deixarmos um comentário e ficarmos "na mão". Chato e sem educação.
Bjs e boa semana.

Aline Vachelli disse...

Oi Fabiana!!
Ah..tô vendo que não estou sozinha nesse bonde!! Das caixas inacabadas!
hahahaha

Beijosss

Pitadasdilu disse...

Fabi, que bom que gostou, fiquei feliz.
Tenha uma semana maravilhosa.
Bjos, Lú.

Raissa Furtado disse...

Pois é Fabiana, aqui em casa temos muitos livros também, até demais, uma estante dessas é muito interessante para deixar tudo organizado.
Espero que dê tudo certo por aí, até mais ;*

Fabi Carvalhos disse...

Parabéns, xará! O blog está muito bom mesmo! Merece todos os elogios que recebe. Beijão, Fabi

Feito a Mão disse...

OI, Fabi, que legal já ganhar selinhos em tão pouco tempo de existência! Parabéns, seu blog está mesmo um charme!

Pois, é o albinho ficou uma gracinha e ele amou! Colocou no bolsinho da pasta onde carrega o note, para ficar perto dele o tempo todo.

Vc salvou as páginas? Eu coloquei pra download lá, vc viu?

Quanto ao nosso almoço, sem estress, quando for melhor para vc. E o bolo de ontem? Quero fotos!!!! Parabéns pra sua filhota!

Hoje para mim é feriado: dia do advogado e formação dos cursos jurídicos. O Tribunal está fechado. Vou descansar um pouquinho, pois o fds foi bem corrido com essa história de dia dos pais. Pra completar, fiquei sem empregada no sábado. Mas já arrumei outra. Não tenho dado muita sorte nesse quesito.

Um beijo.

Rosi disse...

Ah, agora sim, consigo comentar.

Realmente: a gente muda. Percebo isso pelo fato que quando fiz faculdade amava aquele curso, hoje nem tanto assim.

Gosto muito quando aparece lá no blog, fique à vontade para opiniar, aquele é um blog democrático.

Um forte abraço

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo