Selinhos!!!

em 17.8.09

Como todos já sabem eu AMO ganhar selinhos!
Saber que somos lembradas, reconhecidas é bom demais!!!

Ganhei essa semana que passou, dois selinhos de duas pessoas maravilhosas, encantadores e especiais.

Vamos lá?


O Selinho Esse Blog tem Glamour, recebi da talentosa e simpática Claudia Ramalho, do maravilhoso blog Feito a Mão, um blog cheio de alegria, magia, artes, descontração. Se ainda não visitaram, passem por lá, é atualizado quase que diariamente, com posts maravilhosos!

Vamos ás regras do selinho?

1. Deve exibir o selinho em seu blog.

2. Postar o link do blog que te indicou.

3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.

4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.

Bom, eu já tinha ganho um selo igual no meu outro blog, o Delícias Culinárias, e as respostas foram essas:

1 - Um tratamento estético daqueles, rs.

2 - Passar um mês inteirinho viajando (com direito a hotel 5 estrelas e tudo) com a minha família.

3 - Me hospedar num spa por uns três meses (yes, preciso emagrecer uns 20 kg, rsrs)

4 - Dar uma reformada e tanto no meu quarto e cozinha (preciso de um arquiteto urgente).

5 - Comprar um carro só meu! (aff, fui egoísta? rs)

Bom, vou indicar só um blog, que é o da querida (vou falar dela logo abaixo) Eliz Schemitt, do blog Art & Hobby.

__________________________________________________________


Agora o Selo Blog de Utilidade Pública, que ganhei da também querida e talentosa, Eliz Schemitt, do blog Art & Hobby, uma pessoa iluminada, que já conheço há algum tempo pela comunidade Festas de Aniversário do Orkut, sempre disposta a ajudar no que pode. Batalhadora e guerreira. O Blog dela está super caprichado, com um visual super legal, e ela dá sempre dicas e passo a passo de artesanatos. Vale a pena conferir por lá!


As regras do selinho são as seguintes:

-Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
-Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
-Comentar no blog de quem nos convidou;
-Comentar no blog dos convidados(as), para que saibam da “convocação”;
-Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);
-Mencionar as regras. E o selo.

Bom, na verdade os meus cuidados são bem básicos, confiram ai:

1. Uso protetor solar 40 no rosto;

2. Uso creme hidratante com protetor solar nas mãos;

3. Uso creme antiidade no rosto, as vezes me esqueço, rs.

4. Dou sempre um tratamento semanal nos cabelos;

5. Bebo pelos menos os 2 litros de água recomendados;

6. Me depilo e faço as unhas;

7. Maquiagem, só o básico, batom e lápis nos olhos.

E para receber o selinho, eu indico:

Para a minha grande e especial amiga, Rita de Cássia, do Interior Chic.

-------
Bom, espero que todas tenham gostado, tenho mais uns selinhos na fila, vou postando aos poucos para as pessoas que são especiais para mim.

Beijo a todas e tenham uma ótima semana!

5 comentários:

Vanessa Iraty disse...

Selinhos são sempre bem vindos, né? O carinho das meninas são enooormes.
Vou te linkar
um beijo

Rosi disse...

FABI, querida
Imagino que a vida deve estar bem corrida mesmo, vivemos numa loucura, não é?!
Mas eu sempre dou um jeitinho de assistir minhas séries favoritas, faço sempre depois do jantar. Dá uma relaxada ótima.
Bjs

Feito a Mão disse...

Fabi, ótima escolha, a Eliz começou há pouco tempo, mas já disse pra que veio. Muito obrigada pelas palavras pra lá de gentis ao meu blog.

Quanto ao seu comentário lá, às vezes nem eu mesma sei de onde tiro inspiração, tempo e disposição pra fazer aquelas coisas. Não devo ser lá muito normal, como diz Mário, mas de perto, quem o é? Ficou longo o post, não foi? E esse blogger não ajuda, estou com dificuldades pra descarregar e mover fotos. Demorou mais de 2 horas pra fazer aqueele post, ufa! E olha que já tinha todas as fotos salvas.

BJks

Eliz Schemitt disse...

Fabi querida!!
Fiquei muito feliz por ter recebido o selinho de ti... sinto-me honrada...
Meu blog é recente, mas aos poucos espero que cresça e seja um local agradável e útil!!
Muito obrigada, querida, pelo teu carinho!!
Mil beijinhos!!

Rita de Cássia disse...

Ah que fofa vc!
Amei o selinho, alías,. é tão bom ganhar mimos né?
Principalmente qdo recebemos algo de alguém que admiramos tanto, como eu admiro vc minha amiga!
Mto obrigada msm, viu!

bjão no seu coração flor!

Encontre aqui



Atualizações do Instagram

Topo